As condutas de Anhui Liwei ateiam fogo a brocas técnicas para impedir fogos

April 3, 2023
últimas notícias da empresa sobre As condutas de Anhui Liwei ateiam fogo a brocas técnicas para impedir fogos

A fim permitir todos os empregados da empresa de compreender o conhecimento básico da proteção contra incêndios, para melhorar a conscientização de precauções de segurança, para aumentar a resposta de emergencia do capacidade da autoproteção, a mestra e as habilidades do escape para fogos repentinos, aprenda extinguir fogos e evacuar pessoais e propriedade em uma maneira em ordem, e assegure a segurança dos empregados. A segurança da propriedade, a empresa organizou o treinamento e as brocas do conhecimento do fogo.

 

As atividades da broca de fogo realizaram o treinamento e brocas restritos para empregados em cada relação do processo tal como imprimir a oficina, oficina do composto, cortando a oficina, o saco que fazem a oficina, a oficina de empacotamento, o armazenamento e a logística. Reforce o conhecimento da proteção contra incêndios dos empregados e melhore sua conscientização da prevenção. Domine todos os tipos do equipamento de luta contra o incêndio, assim como o conhecimento e as habilidades de chamar o alarme de incêndio, extinguindo o primeiro fogo, e auto-salvamento e escape.

 

A chave à proteção contra incêndios é prevenção. Para fazer um bom trabalho no trabalho da proteção contra incêndios exige-nos aumentar a conscientização do fogo em horas ordinárias, seriamente exame de consciência da conduta e auto-correção, e elimina-o eficazmente perigos de segurança potenciais. Através destas explicação e broca da prevenção de incêndios, todos os empregados têm uma compreensão melhor do senso comum da proteção contra incêndios, e sua conscientização da segurança foi aumentada igualmente. Igualmente aumentou a unidade e a coesão dos empregados, e as capacidades de organização, do comando e da resposta de emergencia da equipe da liderança da emergência foram exercitadas igualmente, conseguindo a finalidade da broca de fogo.